Sinapro/PR - Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Notícias

Pointlogic oferece benefícios às filiadas ao SInapro/PR

Tue, 28 Nov 2017 00:00:00 GMT. Fonte: Sinapro-PR

 

Até 11 de dezembro, os associados do Sinapro/PR poderão adquirir a ferramenta de pesquisa de mídia Commspoint Influence Light, da Pointlogic/Nielsen, com 85% de desconto. A ideia é oferecer um benefício em ferramentas que são obrigatórias para agências certificadas pelo CENP, a partir do grupo 5.

Entre as vantagens, está a aquisição de uma ferramenta inovadora capaz de medir não somente alcance, frequência e hábitos de consumo de mídia, como também – o mais importante - o poder influente de cada canal em relação aos KPIs da campanha. Além disso, a Pointlogic é um fornecedor credenciado pelo CENP e o Commspoint Influence Light está alinhado com os princípios técnicos exigidos pelas Normas-Padrao, sob o pilar de Hábitos de Consumo; a ferramenta pontua junto ao CENP (conforme classificação da agência no CENP) para obtenção do Certificado de Qualificação Técnica; é um diferencial competitivo em prospecções e o software é amigável e de fácil utilização.

A promoção é válida para compra de novas assinaturas anuais e inclui um vídeo treinamento e a possibilidade de parcelamento em doze vezes.

Confira os valores da ferramenta em promoção:

Custo líquido Mensal por agência sem negociação: R$ 2.433,00

Custo líquido Mensal por agência pós desconto SINAPRO de 85%: R$ 365         

*A promoção é válida somente para o Software Influence Light por tempo limitado para agências filiadas aos Sinapros regionais (exceto São Paulo).

Interessados em buscar esse benefício devem enviar um e-mail para apj@pointlogic.com.

Sobre Commspoint Influence Light:  é uma combinação de duas pesquisas - uma com consumidores e uma com especialistas em mídia - que não só mede o alcance, a frequência e os hábitos de consumo da mídia - mas vai muito além para medir o poder influente de cada canal de mídia em relação os KPIs da campanha.

Sobre a Pointlogic - A Pointlogic oferece software de apoio à decisão de marketing inovadora para marcas, mídia/agências criativas e proprietários de mídia. A Pointlogic é uma empresa holandesa com sede em Rotterdam, Holanda. De seu escritório holandês e seus escritórios locais no Brasil, EUA, Reino Unido e Singapura, a Pointlogic presta serviços a clientes em mais de 100 países. Os produtos e serviços incluem softwares, análises e pesquisa para o planejamento estratégico de comunicação, planejamento total de audiência, bem como avaliação de desempenho de marketing e mídia. Para mais informações, visite www.pointlogic.com.

Sobre a Nielsen -  Nielsen Holdings plc  (NYSE: NLSN) é uma empresa global de gestão de informação, que proporciona um entendimento completo sobre o que os consumidores assistem e compram (Watch & Buy). No segmento Watch, a Nielsen oferece aos clientes de mídia e publicidade serviços de medição de audiência (Total Audience) de qualquer dispositivo em que é possível ter acesso a conteúdos (vídeo, áudio, texto). O segmento Buy oferece aos fabricantes de bens de consumo e varejistas uma visão global única do desempenho da indústria. Ao integrar as informações dos segmentos de Watch e Buy com dados de outras fontes, a Nielsen apresenta aos seus clientes uma medição de primeiro nível, bem como análises avançadas que permitem o crescimento de seus negócios. A Nielsen, empresa conceituada na Standard & Poors 500, está presente em mais de 100 países, representando 90 por cento da população mundial. Para mais informações, visite www.nielsen.com.