Sinapro/PR - Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

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Rede Massa lança sua primeira websérie

Mon, 30 Oct 2017 00:00:00 GMT. Fonte: Sinapro-PR

 

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, acaba de iniciar a veiculação da primeira websérie de sua história, num projeto multiplataformas desenvolvido especialmente para a JDE, holding detentora da marca Café Damasco. O anúncio foi feito pelo gestor da Massa Multidigital, Alan Ceppini. Chamada de Desafiando Chefs, a primeira temporada terá 18 episódios veiculados durante 90 dias numa coluna especial no Portal Massa News. “A 1ª temporada da Desafiando Chefs foi toda customizada para atender uma demanda do cliente Café Damasco, uma marca de peso, que já tem insights de estratégias relacionadas ao ambiente digital e com envolvimento em gastronomia”, conta Alan Ceppini, que comemora a parceria vinda de conversas com a agência JWT SP. “Tivemos uma grande surpresa quando, além de comprarem a ideia, eles se envolveram a fundo no projeto”, completa Ceppini. A produtora do conteúdo será a TkContent, do Grupo Ticket Films, reconhecida pelo trabalho no digital.

Para Alan Ceppini, esse projeto será um divisor de aguas na produção de conteúdos especiais publicitários, em um momento do mercado em que o branded content é a bola da vez. “Engajar os espectadores a criar uma relação com as marcas é algo que nos remete a vanguarda da publicidade mundial. Todos os grandes players já identificaram essa necessidade e estão se mobilizando por esse caminho”, completa Alan.

Hoje o Portal Massanews conta hoje com mais 1.2 milhões de usuários únicos e 6.2 milhões de acessos por mês. A expectativa é mostrar ao mercado os diferenciais de um trabalho assertivo nas multiplataformas – a ação terá desdobramentos na TV, Revista Where e redes sociais – e como é possível explorar conteúdos especiais. Além da exposição de marca no ambiente digital, já dimensionada no pré-projeto com números tangíveis e métricas reais, o cliente ainda contará com um envolvimento direto de seu produto em uma ação exclusiva. “Sabemos que a ação vai gerar um brand awareness de alto desempenho para o Café Damasco e, na sequência, poderá servir de case de sucesso para as marcas que entrarão nas próximas temporadas”, finaliza Alan.